segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sem palavras
I
Quando não há palavras, pra que tentar achá-las?
O silêncio fala por mim.
Foi em silêncio que pronunciei as mais sinceras juras de amor
Foi no silêncio, com nossos lábios selados,
Em que viajei por uma deliciosa estrada de amor.

Pra dizer, eu te amo.
Nem sempre precisamos verbalizar uma frase,
Basta fechar os olhos, selar os lábios
E ouvir a voz do coração.

Com as palavras, tiramos a essência do sentimento mais puro,
E colocamos a frieza das palavras, que não queremos ouvir...
Curamos ou ferimos corações e sentimentos, e somos feridos também
Porque, com palavras, não alcançamos a glória do amor pleno.

II
Tentar ouvir as palavras do pensamento,
E entender o sentido exato do real sentimento,
Talvez nos levemos ao mais profundo desejo,
De falar de amor com apenas um beijo.

Ainda que as palavras verbalizadas não digam
O que o coração esta gritando em silêncio,
Sua alma certamente não está compreendendo
Que este grito é o clamor do meu amor por sua presença.

Como chamá-la? Como encontrá-la?
Se o meu grito silencioso, o seu coração não entende?
Olhe em meus olhos, talvez assim compreenda
Que o brilho da vida, por você está morrendo.

Sem palavras acabo assim
Silencioso, sem nada a dizer
Talvez em silêncio vele por mim.
Esse desejo ardente, de sem você não morrer.

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário