quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mensagem culto de formatura

Salmo 34:8-9.
“Provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que encontra nele o seu refúgio. Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem”
Nada poderá superar a emoção deste momento tão singular, em nossa vida, a não ser a certeza de que foi Deus quem nos motivou a começar, nos deu forças para não desistir, e, por fim as lágrimas de emoção que brotam em nossos olhos neste momento são a plenitude da gratidão por ter sido Ele a esperança que nos fez chegar aonde chegamos.
Se o Senhor não tivesse sido o nosso refúgio, o nosso porto seguro nas horas de tempestades e ventos contrários, o barco da vida teria se perdido na imensidão do mar bravio, mas a certeza de que Ele nunca nos abandona é que neste momento de vitória, podemos dizer com o nosso coração grato. Obrigado Senhor, bendito seja o Teu Nome, agora e para sempre, e, ao mesmo tempo renovamos a nossa confiança para Te pedir que continues a nos guiar em nossa caminhada profissional, e que sejas a luz que ilumina os nossos passos rumo aos nossos objetivos em Ti, pois, mais importante que o lugar que ocupas em cada um de nós, é a intensidade de tua presença em tudo que fazemos.

Oscar A. D. Pereira
Formando de Teologia 2010
Fathel - Faculdade Theológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário