terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pensamentos de Amor (Autores diversos)

"Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor; sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única flor e vive nela ate que ela feche suas pétalas sobre ele; e, abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu".

"Que minha vontade de fugir se transforme em forças para ficar... Que o que morreu na dor, renasça num lindo sorriso, de felicidade, de amor..."

"Apenas quero dobrar a esquina do teu mundo e, deixar a sensação de que nunca fui embora".

"Não é que você é diferente. É que ninguém é igual a você..."

"Faça da tua ausência o bastante para que eu venha sentir a tua falta, mas não a prolongues a ponto que eu venha a me acostumar a viver sem você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário