segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sonhos...

Sonhos... Tantos sonhos de amor, eu sonhei, e
Nos meus sonhos, eu sempre via você,
Sorrindo, me olhando e... eu bem sei
Que só em sonhos posso em seus olhos me ver.

Ah! Quão pouco tempo duram meus sonhos
Não me dão tempo de viver neste olhar
Nem ao menos beijar esses lábios risonhos,
Quanto menos em seus braços me aninhar...

Sempre que durmo, espero sonhar novamente
E, mais uma vez em seu mundo entrar,
Para ter ao menos a ilusão de estar, mesmo dormente
Olhando alguém que só em meus sonhos posso amar.

Pelos anos, pelos meses, pelos dias que já se passaram,
Amores vieram, amores se foram, outros permaneceram,
Mas apenas um depois que veio nunca mais se foi de mim.
E, por este amor é que meu sonhar nunca vai ter fim.

A distância tão longa entre nós permanece presente,
O tempo que passou também se faz cruel e indolente.
Matando em mim a esperança de tê-la comigo,
Só assim, o que me resta é viver, sonhando com este amor penitente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário